Gente do céu!!! Que semanas malucas eu tive hein... Muita correria, muita coisa pra fazer e uma mistura enorme de sentimentos.
Como disse no post passado, no dia 15/05 foi minha apresentação do TCC. Vocês não fazem ideia do tamanho do meu nervosismo. Acho que só fiquei assim quando fui tirar o visto. Passei o dia nervosa, tensa e com o estomago embrulhado. Fui pra faculdade e ainda tinha coisas para arrumar da apresentação. Fiz minhas anotações mas sabia que não ia adiantar eu ficar lá lendo e relendo porque o que dava pra fazer eu já tinha feito, então era só apresentar.
Havia uma outra menina da minha sala que também estava adiantando o TCC (está gravida do Cauãzinho fofo *-*) e estávamos la uma apoiando a outra. Quando os profs chegaram eu fui a primeira a apresentar, queria acabar logo com aquilo. Eu estava tão nervosa que gaguejei varias vezes, e dos 15 minutos que eu tinha pra falar eu falei em 10 (acho que pareci o Galvão Bueno narrando um jogo de futebol kk). Depois que terminei os professores falaram do meu artigo. Elogiaram bastante e deram algumas sugestões para melhorar. Saímos da sala para eles deliberarem. Quando voltamos minha querida orientadora foi dar o resultado e disse "Lari acho que você vai ter que mudar a data da sua viagem e adiar dua ida..." pra que né? Quase cai dura no chão. Mas a engraçadinha fez a pegadinha do malandro comigo, depois riu e disse que era brincadeira e que meu trabalho tinha sido aprovado com nota 90. UHUULL Nessa hora quase cai também mas de alegria haha.
Nesse momento saiu uns 30 quilos das minhas costas. Que alivio que foi. Meus olhos encheram de lagrimas. Valeu a pena todo meu esforço! Ps: minha amiga também teve o TCC aprovado! \o/
(Eu, Rhafinha e Cauãzinho na barriga da mamãe)
No dia 20/05 foi meu último dia na empresa. Nem acredito que não trabalho mais lá. Eu era estagiária de secretariado (leia-se: mãe de todos rs) no setor de Design de uma grande multinacional. Eu dava suporte a 1 diretor, 3 gerentes e uns 40 designers. Foram dois anos nessa função. Dois anos que fizeram a diferença na minha vida pessoal e profissional. Apesar dos perrengues do dia a dia eu gostava muito de trabalhar lá. Um ambiente agradável e divertido. Quantas oportunidades eu tive e quantas amizades eu fiz. Mas chegou minha hora de dizer goodbye!
(I'm going to miss u guys!!)
Todos os meses tem festa de aniversário e esse mês fizeram a festa cair bem no meu último dia para que eu pudesse participar e fazer minha despedida. Durante o dia meus olhos se encheram de lagrimas por diversas vezes. Por onde eu passava eu pensava "poxa, não irei mais passar por aqui...". Meu coração estava apertado, mas eu sabia que eu estava saindo por um bom motivo. Na hora da festa recebi uma homenagem, nem acreditei. Fiquei extremamente feliz, não imaginei que eu era tão querida assim por todos. Me segurei para não cair em lagrimas #soudurona Recebi elogios do meu chefe, e ainda ganhei um cartão, com recadinho de todos dentro, e pre$ente$ que vão me ajudar muuito (se é que vocês me entendem...).
(The best card ever! Amei!!!)
Vou sentir muita falta deles, com certeza! Porem despedidas não são fáceis nunca!
Bom, faltam apenas 17 dias para meu embarque. Vocês tem noção disso? Agora que tenho mais tempo livre vou correr atrás das coisas que faltam. Acho que na semana que vem já vou fazer minhas malas. Espero que caiba tudo. A ficha não cai que estou indo embora em poucos dias (e acho que não vai cair tão cedo). A mistura de sentimentos se intensificou. Estou muito mais ansiosa e o medo bateu forte também. Mas é normal, sair da zona de conforto gera essas consequências. Mas é isso ai, estou firme e forte. E como disse meu boss no recado que ele escreveu no meu cartão "grandes desafios trazem grandes resultado".
Um beijo,
Lari.