I HAVE A MAAAAATTCCCCHHHHHH UHUUUUUUULLLLL IUUPIIIIII
(Eu imitei esse gif de tanta alegria. Não contem pra ninguém!)
Siiiiiiim, genteeee eu tive um maaatchhh!!! Aii não to acreditando. Sério mesmo! Parece que to sonhando, sei lá (Alias, esses dias sonhei que eu estava bem desesperada arrumando minhas malas porque eu estava atrasada pra pegar o voo. Foi um sinal?). Xô conta tudo pro ceis, aproveitar que to mega animadaaaa.
Eu comecei um post aqui esses dias para falar o quão tranquila eu estava. Não tive aquela fase do F5, de ficar super desesperada e tal. Eu não vejo a hora de embarcar, claro. Mas meu coração estava bem tranquilo. E eu estava, justamente, falando disso com a minha futura vizinha, a Daisy (Não é verdade?), e a Gi também tinha me mandado um whats perguntando sobre o match (as duas me trouxeram boas vibrações).
E então, um minuto depois meu celular toca, exatamente às 21:14, sem identificador de chamada. Na hora levei um susto, não fazia ideia de quem poderia ser. A Tim ta uma porcaria esses dias (sempre né?), e na hora que recebi a ligação tinha um pontinho de sinal só, ou seja, eu não escutava a pessoa do outro lado. Fiquei falando Alô parecendo uma papagaia e eu só ouvia alguem tentando falar. Resolvi desligar né, não ia adiantar nada eu ficar falando alo alo e não escutar a outra pessoa. E como e sempre digo "Se for importante vai retornar". #filosofiasdaLari
E retornaram! Agora com mais sinal eu pude entender alguem falando "Hello", quase cai dura no chão. Comecei a tentar adivinhar quem poderia ser do outro lado. Pensei que talvez fosse a host mom, mas não era a voz dela. Depois pensei que poderia ser alguem lá da empresa (o chefe lá da Suécia me ligou no celular uma vez - ainda bem que não atendi kk), também não era.
Desisti de tentar adivinhar e disse "Hello". Foi então que a moça se apresentou dizendo que era da Cultural Care (confesso que nem prestei atenção no nome dela) e que ligava em nome da Família B. Ela disse que eles gostaria que eu fosse a Au Pair deles e se eu aceitava. Deu vontade de falar "Mas que pergunta besta é essa?". É CLARO QUE EU DISSE: SIIIIM!!! Então ela perguntou a data que eu poderia ir e eu disse a data que eu tinha combinado com a family. Ela me deu os parabéns e disse que as meninas daqui do Brasil iriam entrar em contato para me ajudar com o Visaaaa!!
Desliguei o telefone e eu estava tremendo de nervoso e felicidade! Minha mãe entrou no quarto logo em seguida e eu contei que tinha recebido a ligação e ela viu que eu estava tremendo. Contei tudo e ela já começou a planejar as coisas que temos que comprar e providenciar, super empolgada. hahah #fofa
Gente, eu não esperava receber essa ligação. Alias, não esperava receber tão cedo. Eu imaginei que teria o match a partir da semana que vem (e olha lá ainda), e eu achei que a família é que iria perguntar primeiro sabe. Mas foi totalmente diferente do que imaginei. Ainda nem falei com a família, vou mandar um email pra eles agradecendo. E também vou entrar em contato com a agencia para saber os próximos passos (eu já até recebi um email automatico deles e de tanta felicidade eu não consegui parar na frente para ler hahhaha).
Detalhes do Match:
Cidade: Briarcliff Manor - NY
Kids: 5 (Yeees, 5, mas estou in love com eles)
Treinamento: 9 de junho
Casa da host family: 12 ou 13 de junho
To tão feliiiiz, que nem acredito que já chegou minha vez de fazer esse post. Lógico que já comemorei com a Daisy, com a Gi, com a minha sister linda, com minhas amigas e com meio mundo no face kk e já agradeci ao meu Deus, que sem ele nada disso teria acontecido.
Bom gente, acho que é isso né. O bom de ter o match bem antes é que vou ficar um pouco mais calma para esse ultimo semestre da facul, fazer TCC e adiantar as ultimas provas (e já sei que vou ficar louca com isso imagina se tivesse que encontrar uma family ainda). Vou contando para vocês as próximas novidades.
Um super beijo!
Lari