sexta-feira, 18 de abril de 2014

Emails para solicitar Kits Turismo + Kit Embratur

Oii Gente!!

Enfim estou aqui pra passar os emails para solicitar os kits Turismo.

Depois de ver muita gente falando que os emails disponíveis nos blogs e grupão estavam voltando, e com uma esperança enorme de receber um kit extremamente massa eu entrei nos sites das Secretarias de Turismos de todos os estados brasileiros (yes, I did!). Vasculhei todos os sites, até encontrar emails dos setores de marketing/eventos e afins. E pra garantir peguei alguns outros que talvez pudessem ajudar também.

Eu mandei um email padrão para todos com as seguintes informações:

Nome
Endereço completo
Telefone
Data de embarque
Documento da Agência provando sobre o intercâmbio

Alguns emails voltaram, outros responderam e outros não. Vou deixar abaixo os emails para vocês pedirem:
(Se você clicar nos Estados que estão em amarelo você consegue visualizar o kit que recebi). 


turismo@ac.gov.br
atendimento.cidadao@ac.gov.br
danielle.feitosa@ac.gov.br
flora.coelho@ac.gov.br
gabinete.sga@ac.gov.br

Alagoas

aida@sefaz.al.gov.br
mauriciotoledo@sefaz.al.gov.br

Amapá

setur@setur.ap.gov.br
eap@eap.ap.gov.br
faleconosco@transparencia.ap.gov.br

Amazonas

imprensa@seplan.am.gov.br
grodrigues@seplan.am.gov.br

Bahia

ussula.pinto@turismo.ba.gov.br
carmen.gama@turismo.ba.gov.br
gab@turismo.ba.gov.br
gabriel.carvalho2@turismo.ba.gov.br

Ceará

dalwton.moura@secult.ce.gov.br
carmenines@setur.ce.gov.br
ana.martins@secopa.ce.gov.br 

Distrito Federal

atendimento@setur.df.gov.br
denise.miranda@buriti.df.gov.br
aline.lessa@buriti.df.gov.br
cristiana.suppa@buriti.df.gov.br
marianne.christine@seap.df.gov.br
marinelia.bonfim@seap.df.gov.br

Espírito Santo

governador@es.gov.br

gabinete@secult.es.gov.br
comunicacao@secult.es.gov.br

Goiás

vanda.batista@seduc.go.gov.br
falecomosecretario@seduc.go.gov.br

Maranhão

Perdi os endereços dos emails =/ #sorry

Mato Grosso

eventos@sedtur.mt.gov.br
vanessa@sedtur.mt.gov.br
anakarla@sedtur.mt.gov.br

fturismo@fundtur.ms.gov.br

silvana.nascimento@turismo.mg.gov.br
gabriel.salgado@turismo.mg.gov.br
comunicasetur@turismo.mg.gov.br

gabinete@setur.pa.gov.br
solange.moraes@sead.pa.gov.br

Paraíba 

sic@secom.pb.gov.br
secult.pb@gmail.com

Paraná

turismo@setu.pr.gov.br
rodrigoswinka@setu.pr.gov.br
imprensa@setu.pr.gov.br

lucianafernandes@empetur.com.br

Piauí

setur@setur.pi.gov.br
ouvidoria@seduc.pi.gov.br
sead@sead.pi.gov.br 

Rio de Janeiro

marketing@turisrio.rj.gov.br
christiane@setur.rj.gov.br 
miriamturisrio@gmail.com

Rio Grande do Norte

robinsonfaria@rn.gov.br
albernobrega@rn.gov.br
renatofernandes@rn.gov.br

Rio Grande do Sul

samia.setur.rs@gmail.com

Roraima

imprensaoficial@diof.ro.gov.br

sarabaasch@pmf.sc.gov.br
mtursc@sol.sc.gov.br

heloisasouza@turismo.sp.gov.br

Sergipe

eloisa.galdino@governo.se.gov.br
danielle.brito@cultura.se.gov.br
glauco.nascimento@cultura.se.gov.br

Tocantins

kleiryannecosta@adtur.to.gov.br


Bom, fiquei meio decepcionada com os kits =/ Sei lá, acho que poderia ser muito melhor. Dizem que o da Bahia é bem legal, mas não recebi. #sad. Porem o que eu gostei mesmo foi de Kit Embratur. Este é o kit que vem com a bandeirinha linda do Brasil e mais alguns itens sobre as cidades que serão sede da Copa 2014. Para solicitar é só enviar um email para o endereço abaixo:

 promotional@embratur.gov.br

Então gente é isso. Se tiverem alguma dúvida é só deixar nos comentários ;)

Beijos
Lari

Happy Easter!




12 comentários:

  1. Lari, tu é um anjo. Sério. Obrigada!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Que organização Lari.. uma graça! me arrependo de nao ter solicitado na época.. Estou na torcida pra q o do Paraná chegue antes de vc vir! Bjokas e Feliz Páscoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To na torcida também Gi.
      Bom, se eu não receber eu já to feliz que no Kit Embratur veio uma foto bem linda de Curitiba *-*
      Beijos :*

      Excluir
  3. Laaaaaaaari!!! *-* Quanto tempo eu não apareço por aqui! <3
    Realmente, muito útil esse seu post! :D
    Mas nem vou pedir mais kits de ninguém u_u ohieioheihiohe Pedi o embratur, que vem a bandeirinha, lóóóógico. :P
    Há umas semanas entrei no site da minha cidade, e pedi um kit turismo daqui também, porque achei que seria interessante levar coisas específicas da minha cidade. me responderam até e falaram que iam me enviar! Enviaram para você? Pois é, nem para mim. Tô esperando até hoje essa joça i.i oihehieoiheoiheohieoh
    Mas o da Bahia parece ser muito legal mesmo, eu queria muuito :(
    Faz décadas que eu não atualizo meu blog :x preciso tomar vergonha na cara. iheioheiheoihohie

    Beijo!
    Tha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaaa sua sumida!!! Vai levar umas palmadas haha por andava mulher?
      Pois é, eu tenho varias coisas dos kits. Preciso selecionar o que vou levar se não será uma mala só de papéis.
      Mas eu acho que não vou receber mais nada.
      Faz favor de atualizar o blog!!! Quero saber as novis haha ;)
      Beijoos :*

      Excluir
  4. Oie... muito válido esse e-mail! Entrei em contato com todos, e na mesma semana consegui que 3 estados me encaminhassem! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      Ai que bom que você recebeu! :D Tem uns que mandam bem rapido mesmo.
      Tomara que você receba mais!
      Beijoos :*

      Excluir
  5. Lariiii.. super util seu post.. Vou solicitar agora msm hein!! Bom que dá tempo de chegar antes de embarcar!
    Guria, espero conhecer você lá nos EUA hein.. To indo pra Arlington VA.
    beijosss e continue postando :)

    aupair-usa2014.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Fran!! Que bom que o post foi util :D
      Vamos nos conhecer sim, estou seguindo seu blog.
      Vamos manter contato para nos encontrar na terra do tio Sam! ;)
      E pode deixar que vou contando tudo aqui!
      Beijos

      Excluir
  6. Oi Lari, qual documento vc usou para comprovar o intercâmbio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deise!!
      Eu usei uma carta que a Cultural Care disponibiliza no nossa perfil.
      (O documento chama: Letter of Program Participation)

      Excluir