segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Pós festas de fim de ano - Algumas poucas novidades

Oii minha gente!!

Como está sendo o começo de ano de vocês? Eu estou super animada para fazer de 2014 o melhor ano da minha vida. Cheia de pensamentos positivos e força de vontade para mudar (afinal as coisas não mudam se a gente não mudar).

Em relação ao meu ano de Au Pair não tenho muuuuitas novidades. A Família B. Se inscreveu na CC (pra quem não sabe eles eram da Apia) e já estão no meu perfil, desde semana passada. Eles me querem genteeeee. #feliz #surtando #uhuuul

Fiquei muito feliz quando recebi o email da CC falando que eles estavam no meu perfil. Não fiz outro skype com eles, mas confesso que estou bem ansiosa para fazer de volta. A Jennifer (a girl mais nova) sempre me manda mensagens de voz pelo whats up da Gi. So cute!!! É tão fofo ouvir ela falar meu nome com o R super puxado #QuaseChoro hahah

Estou in love com as kids menores. Que vontade de abraçar a Jennifer e o Jack hahah (espero que eles sejam bonzinhos comigo haha). Mostrei a foto deles pra minha mãe e ela também se encantou, com toda a família alias. Falando na minha mãe, pensa numa pessoa empolgada. Depois de mim só ela! Ela ta contando pra todo mundo que vou fazer intercâmbio, falou da familia B. e quer que eu mostre a foto deles pra todo mundo hahah E ela disse que vai me dar as malas de presente *-* #ebaa

A Gi está sendo muito legal comigo e me falando tudo sobre o dia a dia na casa, schedule, alimentação, atividades, etc. A cada mensagem fico mais ansiosa pra ir! #ThankUGi

Só estou estranhando a host não me fazer nenhuma pergunta. Eu estava esperando que ela me bombardeasse com questions! Segundo a Gi ela disse que eu cativei as kids e isso é o que importa. Owwnn #emocionei

Bom, voltando a minha realidade. Gente, que comilança é essa no final do ano? Poxa vida. Na hora é tudo lindo, maravilhoso e gostoso. Mas e depois? Sofremos horrores só de olhar para o espelho!  No meu caso ainda pra ajudar estou de ferias da facul (não estou reclamando disso, ate porque estou amando não ir pra aula hahah #confesso), porem meu corpo estava acostumado com uma rotina agitada, sair cedinho e voltar quase meia noite pra casa. 

Mas agora só vou para o trabalho e volto pra casa, não caminho tanto, continuo comendo a mesma quantidade (ou mais como no Natal e Ano Novo). E o que aconteceu? Enchi as calças! hahah Aquelas que ficavam caindo agora nem precisam de cinto quase. Estou chatiadissima com isso, ainda mais depois que tirei uma foto de biquíni. Mas não vou ficar parada. Já comecei a controlar minha alimentação. Comer de 3 em 3 horas. Como estou de ferias, hoje comecei a fazer aulas de zumba em casa mesmo. Peguei vídeos no youtube dancei muuuuuito #amo Claro que estou dolorida (sedentária é f***).

Mas só to no começo. Vou emagrecer antes de viajar. Não posso chegar lá sem disposição e gordinha. E outra coisa, aqui é mais fácil de emagrecer do que lá né  no meio daqueles fast foods horrorosos.

Acho que é isso, só uma atualização rapidinha.

Beijinhos
Lari

10 comentários:

  1. que coisa boa Lari ! Sua mãe é das minhas, antes era super contra, agora anuncia as quatro ventos hahah, vê se pode !
    Mas é muito bom ver sua empolgação e da sua mãe também ! E quer sentimento mais verdadeiro que uma criança, ai eu me derreto toda também rs !
    Afirmo e repito a Gi é nível 10000 de querida !
    Boa sorte ! Beijossss e feliz 2014 !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim Amanda, minha mae ta super empolgada, no começo ela nao falava nada. Nao sei bem se era contra, só sei que ela nao se pronunciava sobre o assunto. Mas agora vive perguntando do intercambio!! :D
      Aii eu sempre me derreto com a criançada, não podem nem me olhar que eu já to querendo pegar, abraçar, apertar hahahha
      Beijoos
      Feliz 2014 pra vc tbm!

      Excluir
  2. Lari...
    Ai que delicia estar vivendo tudo isso, aconteceu tão rápido...
    Você e sua futura Kid (to aqui cruzando os dedos) estão super amigas já neh, e sua mãe um barato já sair espalhando para todo mundo... isso é orgulho de saber o quão corajosa você é...
    To aqui na torcida, espero o post do match heim...

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tha!!
      Nossa nem fale, mas eu ainda to esperando ter certeza do match sabe. Não quero criar muitas expectativas, vai q acontece algo né =/ Mas to super na torcida. A Jennifer é uma fofa *-* haha
      Muuiiito obrigada pela torcida!! Espero escrever logo o post do match!
      Beijoos
      Lari

      Excluir
  3. Tenho a mesma sensação com relação a esse ano que você! esse ano será incrível!
    Muito massa a família ir pra sua agência e entrar no seu perfil, sem dúvidas eles te querem e isso é maravilhoso! Sua mãe também é incrível, hein?!
    Queria te agradecer pelo vídeo ensinando a produzir quadros em preto e branco, eu criei 2 quadros que inspirei no seu vídeo para dar de presente. Muito obrigada mesmo! =D
    Festas = Comer muito = Engordar | Tirando os favorecidos pela genética e metabolismo, é fatal engordar nessa época, mas logo você recuperará o peso. ;D
    Que seu ano seja lindo! Seja realmente o melhor de sua vida, até o próximo! Que você tenha muitas realizações, alegrias e sucesso nesse 2014!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Paulinha (posso te chamar assim? rsrs)
      Siim, eu nem acredito que tudo isso esta acontecendo sabe? Espero que dê tudo certo com essa familia! :D
      Aii muito obrigada, eu que agradeço seu comentario, fico mto feliz em saber que ajudei alguem com meus videos *-* Os quadros devem ter ficado lindos.
      Eu tenho que emagrecer mesmo, to me exercitanto todos os dias freneticamente, isso tem que me dar resultado! hahhaha
      Muito obrigada!!! Desejo a vc um ano iluminado, com muitas conquistas, alegrias, e histórias legais para contar!
      Super beijo!!
      Lari

      Excluir
  4. Oi, Lari!
    Fiquei super empolgada por você lendo o seu post! hioeoihehoieihoe Tomara que você feche com essa família! a kida parece ser uma fofa hehehe.
    respondi seu comentário lá no meu blog, com o meu email, mas não sei se você vai ver, entao, meu email é tha@memorybox.com.br
    Você tem facebook? whatsapp? alguma coisa assim pra gente conversar? :D
    Simpatizei contigo e adoraria conversar mais! eoihoeihhioeihe
    beijoos

    Tha
    http://memorybox.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Tha!!
      Obrigada pela torcida.. tbm estou torcendo para fechar com eles *-* haha
      Tenho sim, pode me add: https://www.facebook.com/#!/lLarissaVale
      Te passo meu whatsapp por inbox :D
      Beijinhos
      Lari

      Excluir
  5. Lariiiii Aqui tb ta todo mundo animado! as kids love you =] Nao vejo a hora de gritar MACTH com vc! bjinhosss e obrigada por estar sendo tao carinhosa com eles ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii Gi mto legal saber q estão animados!! Tbm nao vejo a hora de gritar MACTH hahahh
      Eu que agradeço por toda sua ajuda!! =)
      Beijoos

      Excluir