quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

DS2019, Taxa SEVIS, PID, Kit Turismo, Skype


Hey Guys!

Vim aqui só pra dar aquela atualizada básica nas coisas.

Primeiramente eu estou extremamente cansada! Cansada do meu trabalho, da faculdade, das pessoas, de tudo! Meu corpo e minha mente pedem férias. Acho que nunca estive tão cansada assim e ainda com tantas preocupações na cabeça. O pior de tudo isso é que eu acabo não rendendo no serviço (o que vai me acumulando tarefas) e não consigo prestar atenção na aula (sou do tipo que aprende na aula e não estudando depois, ou seja, se não presto atenção eu não aprendo). Maaas, a boa noticia é que terei férias do dia 03/03 a 12/03. Sim, só 10 dias. Bem pouco e que provavelmente eu aproveitarei para fazer meu TCC, mas o importante é que conseguirei dormir mais que 5 horas (que é o que durmo diariamente).

Bom agora vamos as novidades. Ontem 18/02 recebi o meu kit visto da Cultural Care e como não poderia deixar de acontecer eu já paguei um mico. Ao ver que era uma correspondencia da CC eu já tirei da mão do moço que veio me entregar e dei um super abraço no envelope no meio do escritório (tipo: "oi?") e o pior foi que o rapaz tava esperando eu assinar o recibo e eu fiquei lá abraçada. HAHHA É muita emoção gente, vocês me entendem né? #NãoSouLouca





Confesso que nem consegui ler direito, mas vi que veio o DS2019, o comprovante de pagamento da Taxa SEVIS e também veio um papel dando algumas orientações sobre o visto.



Outra coisa que recebi ontem foi um Kit Turismo do Rio Grande do Sul. Só papel, claro. Não cheguei a ler, dei só uma olhada mas parece interessante.  Eu mandei email para todas as Secretarias de Turismo e tive retorno de algumas dizendo que irão me enviar. Vou dar mais um tempo para ver se recebo mais alguma coisa ai depois faço um post dizendo para quais emails eu pedi (se alguem estiver embarcando logo e precisar dos emails please, Let me know, que eu passo os contatos por email).




Ontem também eu resolvi ligar no Detran pra saber da minha PID, já que eu paguei no dia 04/02 já deveria ter chego, não? Ok, liguei lá e fiquei sabendo que minha PID está parada nos correios esperando eu retirar desde o dia 08/02. Pensa em alguem que ficou doida... Se eu não tivesse ligado lá eu nunca ia saber disso. Que ódio que tenho dessas coisas. Orra, custa avisar? Sorte que eu tava atenta e resolvi ir atrás. Bom, meu lindo papai foi buscar pra mim nos correio (I have no time) e agora estou com ele.


E além de tudo isso, ontem eu ainda fiz um skype com as kids e a Gi *-* Lógico que primeiro a internet da minha faculdade me trollou e eu não consegui conectar pelo netbook então tive que fazer pelo celular mesmo. Foi bem divertido, estavam a Gi, o Jack, o Matthew, a Lauren e a Kristen e eu estava com minha amiga Jaque, da facul. Conversamos um pouco, os meninos me mostraram as arminhas de brinquedo novas que eles ganharam, a Gi e a Lauren começaram um tour pela casa (não terminou porque a internet fez a chamada cair), a Kristen tentou me mostrar o corte de cabelo novo, mas não consegui ver porque a imagem tava bem ruim e travando =/ (mas tenho certeza que ficou linda!). Enfim, apesar da internet amei falar com eles.

É isso ai gente. Vamos continuar na correria né. Apesar do cansaço estou muito feliz com todos os acontecimentos e por ver que esta tudo dando certo! Ah e eu fico muito feliz também com vocês que estão me acompanhando, seja só lendo o post, seguindo ou comentando. Fico muito feliz mesmo! Muuito obrigada por isso! *-*

E pra finalizar deixo a foto do banner que fez meu coração ficar apertado ontem:

(139 dias é para as outras pessoas porque pra mim falta uns 100 dias. Será que estou desesperada?)




Beijos
Lari

14 comentários:

  1. Olá...
    Caramba é coisa para fazer Hein...
    E essa da PID que sacanagem? Como você fez com ela? Via internet ou foi pessoalmente no detran? (Sorte que moramos no PR - que absurdo os outros estados hehhe)

    Sobre o kit embratur... Eu vejo que muitas meninas pedem, algumas tem resposta e outras não... Eu realmente estou na dúvida se farei pedido deles - Não vi em lugar nenhum ser obrigatório e tals? Ou é?

    Fico acompanhando essa jornada de loucuras que tu esta passando... Mas é isso aii... vai dar tudo certo...
    #tamojunto hehhe

    Bjos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thais!!
      Nem fale, mas graças a Deus esta tudo se encaminhando :D
      Acho um absurdo o preço da PID em outros estados. Aqui é "barato", mas tem lugar que é mais barato ainda.

      Então, o kit embratur não é obrigatório, eu só pedi para ver se vem alguma coisa interessante mesmo sabe? Vamos ver o que eu consigo.

      haha vai dar tudo certo sim! Tbm estou te acompanhando, alias ontem estava lendo seu blog mas não deu tempo de comentar. #tamojunto

      Beijos

      Excluir
  2. ahhh, n acredito que tu conseguiu o kit do RS! e eu que sou gaucha nada, hahaha brincadeirinha.
    minhas coisas do kit tao ate hj aqui cmg, nao dei pros meus hosts rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah poxa, sério Duda? Eles foram os primeiros a me responder. Se eu não for usar eu mando pra você.
      rsrs eu também não sei se vou usar. Vamos ver o que eu vou receber dos outros.
      Beijos

      Excluir
  3. Me cansei só de imaginar sua rotina, amiga! Não deve ser fácil mesmo não, mas você está na reta final e é assim mesmo, não tem jeito! O problema é que acumulou TUDO! Fiquei pensando: se eu que não estou trabalhando e tranquei a facul já estou penando pra achar tempo, imagina você!! Porém, valerá a pena no final, minha amada, valerá! ;D

    Hahahahahahahaha! Fiquei te imaginando abraçada ao pacote enquanto o moço esperava pelo seu autografo. Quando o meu kit embarque chegou eu tive outra reação! Hahahaha! [rachando só de lembrar!] Porque eu comprei um produto da China para o meu enxoval embarque que até hoje não chegou, daí quando recebi o pacote não olhei de onde vinha, só lembro de pensar: nossa! Como isso está fino! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quando abri que vi que eram os papeis da APIA vindo de Londres, bom, de qualquer maneira, uma delicia ter blog e poder lembrar e relatar esses detalhes. ;D

    Que alívio deve ser já ter em mãos a PID! Bom, a minha PID... hunf! O que posso dizer sobre esse detalhe sórdido? Apenas que estou sem grana, até cheguei a imprimir o boleto, mas tive que pagar 400 reais só pra agendar o visto, ou seja, a PID ficará mais pra frente! [Au poor!] [O que é pior, amiga? Não ter tempo por conta do trabalho? Ou não ter dinheiro por que não tem um trabalho?]

    Skype mais lindo, Lari! Mesmo a internet trollando. Tenho certeza que você terá uma experiência LINDA nos EUA!

    E eu estou feliz por você estar feliz! E sempre acompanharei seu blog, um dos meus fav. <3

    Beijão no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem fale Paulinha, eu to mega cansada, principalmente do meu trabalho. Tive ferias só em Julho do ano passado e desde setembro estou cobrindo licença materninade, então pensa a correria. Mas vai valer a pena sim!! :D
      ahahahhaha essas emoções de au pair só nos faz pagar mico kkkkk to com vergonha até agora por ficar abraçada ao envelope no meio do escritório hahahahha
      Pois então, eu tbm não to cheia da grana não, ao contrario. Estou contando com meus salarios que terei até antes de embarcar (espero não ser demitida agora kk). Eu ia deixar a PID mais pra frente tbm mas resolvi pagar agora pra ficar mais sossegada.
      Ain eu estou apaixonada pelas kids *-* Amo conversar com eles e com a Gi. Ontem fizemos skype de novo. :D
      Owwn que lindo amiga :') fiquei emocionada! haha Eu tbm estou feliz por nós! Teremos um intercambio incrivel!
      Beijos

      Excluir
  4. Oii Larii!
    Ai, adoro esse correria de depois do match *-* Ir atras das coisas, pegar os kits *--*
    Te entendo abracando o kit visto hahahah.
    E ve se cria um animo aii viu, precisa fazer tudo certo pra nao deixar pra ultima hora, ou de qlqr jeito depois!

    Beeeijos Lari!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ferzoca!
      Aii é uma delicia mesmo essa correria (mesmo com o meu cansaço haha).
      Aii foi muita emoção receber aqueles papeis ahahaha
      To super animada Feer! Só to bem cansada por causa do meu serviço e da facul. Mas graças a Deus ja consegui adiantar bastante coisas :D
      Beijoos!

      Excluir
  5. Oi Lari!! Gente, como passa rápido neh... parece q foi ontem q vc postou aqui uma lista quase sem fim de coisas para fazer e agora tudo aquilo já está praticamente encaminhado... Nós duas estamos na contagem regressiva neh =] e vc ainda tem a contagem regressiva pro fim da facul (linda vc na foto!) Bom, estamos adorando o group message e a partir de agora vc mesmo ainda não estando aqui, já é um membro dessa family! Força aí com os cansativos preparativos finais, sorte no seu TCC e DESCANSA menina.... pq vc chegará aqui em plenas férias de verão!!! um :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gi! Siiim ta passando muito rapido, mas graças a Deus está dando tudo certo!
      Estamos na contagem e eu estou casa dia mais ansiosa e com mais frio na barriga haha
      Own *-* e eu ja me sinto parte da family, amo conversar com vocês (mesmo com a minha vergonha e com meu ingles "limitado" que faz eu ficar mais calada nos skypes haha).
      Muito obrigada pela força Gi!
      Beijoos

      Excluir
  6. Oi Lari, ai pior que é correia mesmo né?! Mas é uma correira boa, ou pelo menos, por uma boa causa xD
    Te entendo perfeitamento abraçar a papelada hahah quando o meu DS chegou e mias coisas placement etc, minha mãe que me entregou mas meus olhinhos brilharam e eu catei da mão dela tmb, ela ficou tipo: "nossa o que é isso menina?" haha aí expliquei a ela :D
    A doida né... mas super endendível

    Beijos e bora voltar a correria pós match!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Fer!
      Ai é super corrido, mas apesar de tudo estou A-MAN-DOOO rsrs
      hahahaha ufaa to ficando mais aliviada sabendo que não sou só eu que pago mico com essas coisas hahhaha
      É muito emoção nesse processo viu!
      Beijoos ;)

      Excluir
  7. Lari , morri com o abraço no envelope kkkkkkkkkk , bem minha cara fazer isso tbm hahahh. .
    Eu entendo bem oque está passando nessa rotina, porque a alguns meses atrás eu estava assim , malemá dormia umas 5,6 hrs por noite eu vivia só pensando em escançar não conseguia pestar atençao em nada, tinha que estudar para provas na madrugada pois trabalhava dia todo ! UFA que acabou .. rsrs mas isso tudo irá lhe recompensar logo logo beijos e good luck ! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jé!! Super queimação de cara esse abraço no envelope né? kkkkkkkkkk
      Aii nao vejo a hora de acabar, é tanta coisa que as vezes parece que não vou dar conta. Mas tenho fé que vai dar tudo certo sim! É nisso que estou tentando focar, na recompensa ;)
      Beijinhos
      Good Luck for us!

      Excluir