sexta-feira, 20 de maio de 2016

Curso de Inglês para Au Pair

Um dos records de emails e mensagens que eu recebo diariamente são de aspirantes a Au Pair preocupados com o bendito do inglês. 

Sabemos que para fazer o intercâmbio de Au Pair é necessário ter inglês intermediário. Afinal, somos responsável por uma ou mais vidas, então precisamos conseguir nos comunicar especialmente em casos de emergência. Já imaginou se sua kid sofre um acidente ou está passando mal e você não consegue chamar uma ambulância por não saber falar inglês? Ou nem precisamos ir tão longe. E se a sua host family pede para você medicar sua kid você precisa entender as informações corretas para não acontecer de dar o remédio ou a quantia errada. Eu espero do fundo do meu coração que nada disso aconteça com vocês. Mas como sempre digo, quanto melhor seu inglês mais fácil será sua adaptação e evitará muitos problemas

Eu já dei várias dicas lá no canal (já é inscrito?) sobre como aprender inglês. Existem diversos aplicativos, sites e canais para isso. Mas o que eu mais sinto falta é de praticar a conversa. Acredito que saber falar é a coisa mais importante, afinal é assim que nos comunicamos no dia a dia (você não vai fazer a mulher do google translator falar por você, vai?). Eu tenho muito a agradecer a um professor que eu tive na faculdade, que me forçou a falar em inglês, isso ajudou demais no meu intercâmbio.

Uma das coisas "ruins" do meu inglês era o meu vocabulário. Eu não sabia muito, e o que eu sabia era muito formal (já que antes de ser Au Pair eu estudava inglês para negócios). Tive que aprender tudo no dia a dia, o que não é um big deal mas se eu soubesse antes de vir teria sido muito melhor e mais fácil. 

Mas agora você não precisa ter  a mesma dificuldade que eu tive! A escola Inglês S/A em parceria com a STB criaram as Aulas de Inglês para Au Pairs. Além da gramática e conteúdo geral, você também vai aprender muito vocabulário que irá usar na vida de au pair, vai treinar o speaking com bastante conversação (já que as aulas são ministradas em inglês), e ainda receber suporte para preencher o application, escrever a carta para a host family, elaborar o vídeo e se preparar para as entrevistas (e não tem que pagar por isso a parte não. Já está tudo incluso!). E o melhor de tudo, os leitores aqui do blog ganham um aula 100% gratuita utilizando o código LARISSAVALE e ganham 10% de desconto na matrícula e em todas as parcelas com o código 26DM55VRSH. 

A carga horária do curso é personalizável. Você pode fazer quantas horas acharem necessárias e do conforto da sua casa. Para saber mais acesse www.inglessa.com.br ou entre em contato pelo telefone (11) 2469-5875 ou pelo email comercial@inglessa.com.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário