terça-feira, 12 de novembro de 2013

A saga do APP - Parte 01

Oii pessoas!! Como vocês estão?

Hoje eu vim contar sobre a saga do meu App. Sim gente, eu nem fiz meu teste de inglês ainda e já tenho uma saga do meu application. Xo conta pro ceis!

Eu já comentei em outro post (Pode ler Cliquando aqui) que eu participei de uma palestra da CC no começo do ano, certo? Então fui eu, toda descabela, louca, porque estava atrasada bonita para a primeira palestra na CC. Nossa que emoção. Na verdade eu já sabia praticamente tudo, graças AZAMIGAS Au Pairs que fazem blogs e vlogs explicando tudinho-inho para nós. Então não tive muitas surpresas, mas estava super empolgada e ansiosa.

Enfim, nos dias seguintes a essa palestra a ex-representante daqui de Curitiba (sim, não é mais ela) me mandou um email falando que se eu tivesse alguma duvida poderia entrar em contato e que ela mandaria o link do app para já ir preenchendo.

WOOOOOW pensa na empolgação da pessoinha aqui.

 
Beleza! Com o app "na mão" fui mais do que de pressa preencher. Senhor que que era aquilo? É muuuuita coisa, muuuuuita pergunta repetida e muuuuuito cansativo. Mas como a empolgação falava mais alto eu respondia sempre que dava (em casa, no trabalho na facul,...).

Lógico que nem tudo saia perfeito. Alias a minha intenção nem era essa. Como eu ia poder começar o processo agora no final do ano eu queria deixar a maioria das coisas adiantadas. Então fui escrevendo da primeira maneira que vinha na cabeça e já pulava para outra pergunta.

Lembro que consegui responder uns 80% do app (acho até que era mais, mas só para vocês entenderem que respondi muita coisa). Eis que um belo dia de sol e céu azul mentira porque não lembro se tava assim mesmo eu fui entrar no meu app e o que aparece?


SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMM. Meu app foi desativado. Fiquei chocada!


Como assim desativado? E tudo o que escrevi? Ta certo que foi meio de qualquer jeito, mas não vamos rejeitar meu esforço, não é minha gente?

Lógico que fui ligar na CC. Onde já se viu desativar meu negócio e não me avisar. Eis que então descobri o porque. Simplesmente porque eu tinha que fazer o teste e pagar a inscrição. OLHA QUE LINDO! Como eu contei no post da segunda palestra algumas coisas mudaram e para eu ter acesso ao APP eu teria que estar inscrita.

Ok né, nem contestei afinal não ia adiantar nada querer o acesso de volta tão antes de poder embarcar. MAAAAS há uma luz no fim do túnel, uma esperança, uma certeza de que nem tudo esta perdido #MomentoDramaMexicano

EU NÃO PERDI O QUE ESCREVI NO APP!!!! Uhuuuuuuul todo mundo fazendo a dança da alegria comigo de novo:

 
Gente é muita felicidade isso, vocês tem ideia? Pois é, pois é, pois é.
 
O bom é que quando de fato eu começar o processo, nas duas semanas que temos para preencher o app, dará tempo (Se Deus quiser, amém Jesus) de arrumar tudooooo!
 
Enfim, o post já está bem longo e eu só queria deixar registrado essa parte do meu processo de Au Pair.

Obs¹: A parte 02 provavelmente será depois do meu teste de inglês \o/
Obs²: Eu entreguei meu TCC uhuuuuuullllll parece que tirei o mundo das costas. Agora sim posso me dedicar ao english. 
 
Beijinhos
Lari

4 comentários:

  1. Hello!!!
    Parabéns pelo TCC realmente é uma felicidade quando finalizamos e entregamos o bendito neh rsrsr
    Quanto ao APP, vc foi rápida de mais, estou torcendo para dar tudo certo no teste e se Deus quiser dar continuidade nele.
    Bjus Good Luck!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hiii Thais!!
      Nossa nem fale, me sinto super aliviada (mesmo sabendo que semestre que vem tem mais - é o ultimo, graças a Deus)
      Pois é menina, a ansiedade me deixou doidona e fui logo responder aquilo hahaha mas o bom que me adiantou o trabalho.
      Muuito obrigada pela torcida.
      Boa sorte para todas nós.
      Beijoos

      Excluir
  2. Ai, Lari! Já passei por isso também (quando fui preencher o app da CC)! Ainda bem que as informações ficam gravadas!

    Boa sorte e venha com novidades logo!

    beijos,
    Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gabi,

      Aii dá um desespero não dá? Imagina todo o trabalho perdido. Mas graças a Deus que fica salvo.

      Siiim, torça por mim, espero ter novidades logo *-*

      Beijos
      Lari

      Excluir