terça-feira, 5 de novembro de 2013

Teste de inglês - Agendado

Genteeee
PARA TUDO!

Meu teste de inglês foi agendadooo...

(minha cara de alegria+desespero)

Sim, agora posso morrer de nervosismo pré teste! Que medooo.

Eu não ia agendar agora. Ia primeiro entregar o TCC e depois sentar e ver uma data que ficaria melhor pra mim (e que desse tempo de estudar). Mas marquei 'meio forçada'. Vou explicar.

Recebi um e-mail da moça de SP falando que viu que eu tinha pago o boleto do teste de inglês e perguntou se eu já não queria marcar o teste. Eu respondi dizendo que ia ver uma data e que ia entrar em contato com a representante aqui da minha cidade. 

No mesmo dia a representante me ligou falando que a moça de SP disse que eu já queria marcar o teste, tipo WHAAAT?? Não era bem isso. Mas já que eu estava na chuva eu resolvi me molhar.

Então verifiquei na minha agenda #SouChique hahah e marquei o teste e a entrevista para o dia 22/11. Siiiim já é esse mês. Ai Senhor!

O bom é que essa semana já entrego meu TCC uhuuul \o/ Ai será só inglês na cabeça. 

Enfim, eu vou estudar por umas perguntas que eu encontrei em algum blog (que eu já não lembro mais qual é). Vou fazer também um post com essas perguntas e com algumas dicas que vejo por ai no mundo aupariano pra ajudar quem está nessa fase também. Então fiquem ligadas(os).

Beijinhos
Lari

8 comentários:

  1. Eita mulher corajosa... Sou Apia, mas to criando coragem ainda para fazer o teste de inglês, vai na fé que vai dar tudo certo!!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahhaha
      corajosa nada.. to morrendo de medo!!
      Mas enfim, uma hora ou outra eu ia ter que fazer o teste, então vamo que vamo.
      Beijoos

      Excluir
  2. Aee, Lari!! Fica traquila que o teste é super de boa! É uma conversa (pelo menos quando eu fiz...rs) e só! :D Bem tranquilo!!
    Boa sorteeeeeeeeeeeeeeeeeee

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Gabii

      Pois é, já me disseram que é só um conversa mesmo. O problema é que eu fico super nervosa ai não consigo dizer nem "Hi!" hahahha
      Muiiito obrigadaaa :D Eu volto aqui pra contar como foi.

      Beijos

      Excluir
  3. Fica tranquila que é super de boas, o negocio é manter a cabea no lugar e pensar positivo q td vai dar certo *-*
    eu publiquei lá no meu blog sobre o teste, fiz mês passado então tah recente hahaha

    Boa sooooorte, qualquer coisa grita aaaê!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Anaaa!!
      Vai dar tudo certo sim. Só preciso conseguir ficar calma rsrs
      Obrigadão, pode deixar que vou gritar mesmo haha
      Beijos

      Excluir
  4. Lari!! Tenta ficar calma e estuda esse tempo livre que você vai ter agora!! E boa sorte!!!
    Ahh.. Tive um problema com meu blog e tive que refazê-lo.. Mas postei o final do "parto de ficar online" hahaha
    Bjooosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Fabii,
      É isso que vou tentar fazer, ficar calma. Com certeza isso vai me ajudar bastante.
      Obrigadaa :)
      Aii vou lá ver o post.
      Beijos

      Excluir