domingo, 23 de março de 2014

Kit Turismo AC, Embratur, Exame PPD, Facebook



Genteee!

Que correria viu! Já quero férias de volta haha To ficando doidinha aqui. É serviço, médicos, exames, TCC, trabalhos da facul, coisas para o visto, etc... Uffa, precisa de mais umas duas Laris aqui pra fazer tudo. Mas enfim, graças a Deus tenho saúde pra correr atrás de tudo né? 

No dia 14/03 eu recebi o Kit Turismo do Acre:


Achei bem legal, pois veio tudo em inglês e ainda veio vários cartões postais, com fotos de lá. Com certeza vou levar!

No mesmo dia recebi o Kit Embratur, que era o que eu mais estava esperando (tudo por causa da bendita bandeirinha do Brasil haha) :

Sim gente, veio isso dentro dessa caixona enorme (fiz questão de colocar a caixa na foto). A hora que vi a caixa na minha cama, achei que era super pesado e cheia de coisas, mas no fim tava beeem leve. 

Apesar disso eu gostei bastante do kit. Veio a bandeirinha que eu queria, um jogo americano com fotos do Brasil (amei a estufa do Jardim Botânico aqui de Curitiba - quero pra miiim!! *-*), veio uns cartõeszinhos das cidades que serão sede da copa e mais uns livretos. Se eles não quiserem o jogo americano vou pegar pra mim! HUNF! 

Nesse mesmo dia ainda (quanta coisa para uma sexta feira hein?), eu fui fazer o teste PPD que as agencias exigem.

É bem tranquilo, a enfermeira só aplicou um liquido no meu braço, fez o circulo em volta pra depois ela saber onde foi aplicado e pronto. Tive que ficar com esse desenho até na segunda-feira (17/03), que foi quando voltei lá para ela fazer a leitura. Graças a Deus não me deu nenhuma reação. 

Nesse dia aproveitei pra fazer o eletrocardiograma que o medico pediu e também me consultei com uma oftalmologista. Pra quem não sabe uso óculos (tenho miopia), mas brincar com crianças e fazer qualquer atividade física com óculos é ! Então vou começar a usar lentes de contato. Acho que vou comprar uma caixinha aqui pra usar nos primeiros meses que eu estiver nos EUA e lá eu vejo como faz para comprar mais. Depois venho aqui contar para vocês (afinal acho que tem mais Au Pairs quatros olhos como eu kk).

Bom gente, o meu dia V esta chegando, então com certeza o próximo post já será sobre isso. Minha entrevista esta agendada para dia 27/03 (CASV) e 28/03 (Consulado). To bem ansiosa mas confiante! Não ha motivos para negarem, e tenho fé em Deus, se Ele fez tudo dar certo até aqui lá Ele fará também. Acredito que no próximo fim de semana eu já venho aqui contar tudo. Mas para quem quiser saber das novidades antes, eu tenho uma página no Face onde vou postar lá quando eu sair do consulado. Se você quiser me acompanhar é só curtir a página. =)

Por hoje é isso.
Nos falamos  no próximo fim de semana com boas novidades!

Beijinhos
Lari

Ps: Orem por mim e pela Paulinha!

13 comentários:

  1. Olá,
    Bacana esse kit embratur, esse eu até me empolguei para pedir hehe
    Sobre o Visto, assim como havia falado para a Paulinha, Já é teu esse visto... Positividade nível high hehehe

    Ps. Tu pode me passar o e-mail sobre esse Kit do Brasil?? Anyway Thanks

    BjOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thais!
      Bacana né? Eu gostei desse kit. A bandeirinha é linda *-* haha
      Siim, estou confiante e com fé que vai dar tudo certo. Já é nosso!!
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Lari!
    Tbm pensei a msmmm coisa quando vi a caixa enorme chegando hahahah que decepcao ne! =)
    Aguenta mais um pouquinho que a correria ja ta acabando!
    Torcendo por vcs duas sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Fer!
      Pois é, foi pura decepção =/ hahahah
      Obrigada pela torcida!! :D
      Beijos

      Excluir
  3. Eu adoro esses kits!
    Tu vai precisar de uma mala só para levar os kits, hehe.
    Lentes, que chic. *-*
    Só de pensar em tomar injeção, já me dá vontade de chorar ):
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah nem fale!
      Eu guardei todos os kits na minha carry on e ficou super cheia. Mas nao vou levar tudo não, vou escolher alguns e o restante vou doar para uma biblioteca.
      Aii, espero conseguir comprar e usar as lentes. rsrs
      Beijos

      Excluir
  4. Que lindo esse kit Lari, traga a bandeirinha com certeza! Eu vi a mesma na casa da Lê.. e no July 4th vc compra a dos USA =] usar óculos é super FANCY aqui... vc encontra várias armações de grife com preços ótimos, mas ter as lentes para ocasiões especiais tb é mara neh =] Eu não precisei fazer esse teste, na minha agencia podia ser feito só um raio X mesmo (ainda bem) mas vc mesma disse q foi sussa... Olha, MUITO BOA SORTE com o VISA e q vc tenha uma EXCELENTE viagem no RIO.... =] #dedoscruzados Bye for now!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gi!! Lindo o kit né? Queria pra mim haha
      Eu não gosto de usar oculos :x haha na verdade é ruim para fazer atividades fisicas. Quando eu fazia academia era horrivel porque eu tinha que tirar para fazer as coisas mas ai eu nao enxergava nada kk
      Pra eu me sentir mais confortavel vou tentar usar lentes, mas vou levar meu oculos também.
      Nossa, o teste foi beeem tranquilo, bem mais do que eu esperava :)
      Muuuito obrigada Gi, logo mais volto para contar como foi tudo!
      Beijos

      Excluir
  5. OOOi Lari... ah esse kit foi o primeiro que eu recebi e o único... Hoje que eu recebi o de MT.
    Mandei o e-mail para a lista (e que lista hein? hah) que me vc me mandou... obrigada agora é só esperar :)
    o//
    Torçam por mim também :S Meu visto é semana que vem, dia 1 ;S #medo MAS #confiante...

    Beijos para as duas ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Fer!! Eu vi o seu kit :D (Agora nao me lembro se recebi do MT tbm rsrs)
      hahha é uma super lista... Vou arrumar ela certinho e vou postar aqui para quem mais quiser pedir os kits.
      Espero que tenha ajudado!
      Ja estou torcendo por você!
      Isso ai tem que estar confiante e com fé que tudo dará certo. Depois nos conte como foi.
      Beijoos

      Excluir
  6. Lari...
    Estava comentando ontem mesmo sobre você com minha amiga e dizendo que estou torcendo muito por vocês.. Vai na fé que ele já é seu !!!
    Eu tbm uso óculos e não sei ainda o que farei quando for porque essas lentes normal tipo da J&J não cabem no olho, precisa ser um com o diamentro maior... mas já me animei com o comentário da Gi, estava pensando em fazer 2 óculos antes de ir, mais dependendo compensa comprar lá então neh....
    Volte logo para nos contar do visa
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tha!
      Aiin que linda você! Muito obrigada pela torcida! *-*
      Eu nao gosto de usar oculos =/ e me atrapalha pra fazer atividades fisicas e tal. Por isso vou tentar usar lentes. Não entendi isso da lente não caber no olho :S haha
      Beijoos,
      Volto em breve.

      Excluir
    2. Então o oftalmo me disse que essas lentes de tamanho normal, vão ficar tipo apertadas no meu olho, parece que as lentes comuns tem 14mm de diamentros mas para mim precisaria ser de 16mm, ai complica mais para achar rsrsrsr Mas você já usa lente?
      Eu to tentando seguir seu blog, mas não consigo de jeito nenhum ;(
      Beijos

      Excluir