quinta-feira, 6 de março de 2014

Skype com as kids, Kit Turismo PE, PA, Férias, Listas


Hola muchachos y muchachas! 

Vim dar aquela atualizada da semana. 

No dia 26/02 eu não recebi nenhum Kit Turismo (confesso que fiquei esperando, já que eu estava em casa o dia todo como contei nesse post, mas não recebi #sad), porém a noite eu fiz um skype com a Gi e as kids, e os meus parents. Foi AWESOME! As kids me mostraram seus games favoritos (confesso que não entendi muita coisa enquanto eles tentavam me explicar como se jogava porque estavam tão eufóricos que falavam super rápido hahha mas foi fun!). Depois meus pais vieram até meu quarto e puderam ver minhas futuras crianças. Eles só se conheciam por fotos e foi muito legal eles se conhecerem por video. Pena que a Kristen e os Hosts não estavam em casa. Mas marcaremos um próximo :) Foi legal ver meu pai arriscar um inglês falando "My name is..." hahah e é muito fofo ver as crianças querendo falar em português. A Lauren foi super fofa falando "Meu nome é" (como a Gi mostra no blog dela) e apresentando os irmãos em português *-* #fofa. E os outros falavam "oi" e "tchau" o tempo todo hahah #cute. Minha mãe deu um mini depoimento dizendo como estava feliz por mim, agradeceu a Gi pela ajuda e pediu pra ela me ensinar tudo hahaha (sentiu né Gi? haha). Ah, mostrei meus dogs pra eles e eles mostraram o Fritz e o Shenzi para meus pais. Eu ia tirar um print pra por aqui mas esqueci. =/ Amei o skype!

No dia 28/02 eu recebi mais um Kit Turismo e dessa vez foi de Pernambuco. Esse é um lugar que quero conhecer um dia, as pessoas parecem ser muito legais e o lugar lindo! Porém o kit veio meio "xôxô"!


Veio 4 livretos e  apenas 1 deles era em inglês (o que fala da culinária). Bom, pelo menos os livretos são bem coloridos, e nesse quesito está representando super bem Pernambuco! 

Dia 28/02 também, eu entrei de férias!! Uhuuul Até que enfim! eu nunca desejei tanto férias como agora. São só 10 dias, mas quero aproveitar o máximo possível pra descansar (afinal vou chegar nas férias das kids então preciso estar inteira e no pique!). To aproveitando pra fazer coisas que eu gosto como editar vídeo (pra quem não sabe eu tenho um canal no Youtube ensinando alguns Faça Você Mesma, é bem humilde meu canal mas amo fazer os vídeos rsrs), fazer arte (to fazendo os cartões de aniversário da Host, do Matthew e da Jennifer e to pensando em fazer os presentes pra levar também), dançar (lembra que em janeiro eu estava fazendo aula de Zumba Fitness em casa pra perder uns quilinhos? Então, estou dançando de voltar #operaçãoRJ kk). Vou aproveitar as férias também pra me consultar com um clínico geral pra ver se ele preenche pra mim o formulário da CC e se me dá a guia pra fazer o exame PPD. 

Outra coisa que estou fazendo são várias listas. Pensa numa pessoa que ama listar tudo. Soy yo! Já tenho 6 listas. E provavelmente vai aumentar. É lista de coisas pra fazer aqui no Brasil, do que comprar, do que colocar na mala grande, na pequena, na necessaire, e assim vai. Fiz também a lista de coisas pra fazer quando eu chegar lá e de lugares pra conhecer. Essa lista tava aqui no blog, mas resolvi tirar. Esses dias ouvi a frase: "se você quer muito algo então não espalhe aos 4 cantos", e se pensarmos bem faz sentido. Então quem sabe vou postando as coisas conforme forem acontecendo né?


(Minha agenda personalizada e cheia de listinhas.)

E pra finalizar as atualizações, hoje (06/03) eu recebi mais um Kit Turismo e dessa vez foi do Pará.


O kit veio bem simples também como o de PE, mas pelo menos todos os livrinhos vieram em inglês.

Bom, por hoje é só!

Um beijo.
Lari

16 comentários:

  1. Huullll Férias que Delicia \o/
    O skype deve ter sido uma delicia neh rsrsrsr
    To mega ansiosa para ver o post sobre o Rio e seu visto ;)
    Adorei sua agenda.... ganhei uma fofissima tbm... mas não sou muito boa com listas, até tendo mas me perco toda kkk
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ eu estava super precisando dessas férias viu.. E sinceramente não quero que acabe hahhaha
      O skype foi muito divertido!! :D
      Eu tbm to mega ansiosa para fazer esses posts!! Ta chegando!
      Essa agenda eu ganhei lá da empresa, ai como era muito simples eu recortei umas imagens e colei hahah eu amo lista, acho que consigo me organizar melhor!
      Beijoos!

      Excluir
  2. Não vejo a hora de ficar tendo skypes *-* Se bem que tenho que treinar meu inglês né! ):
    Eu adoro ganhar essas coisas, precisa pedir?
    Ah, Lari, se tem uma coisa que eu também adoro fazer, são listas, planejamentos e tal. Tenho caderno, agenda, livretos... Acho que isso é quase um requisito para super secretárias né ;)
    Beijos e aguardo ansiosamente pelos posts <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer skypes são bem gostosos, ainda mais quando já é com a sua host family *-*
      Sim, esses kit a gente tem que enviar um email solicitando. Vou fazer um post sobre isso.
      ahaha acho que é coisa de secretária mesmo. Acho o maximo fazer lista e ir riscando o que já foi feito rsrs
      Beijoos!

      Excluir
  3. haha da próxima vez damos um print Lari! Eles (kids) tb amam nossos Skypes... sempre com uma ideia diferente! Te mostrar os jogos e explicar como se brinca com cada um tudo ao mesmo tempo nao foi fácil neh! bom, ja te disse q sua mae é uma fofa *-* Lindos os kits q vc está recebendo e opa, nao sou secretaria mas como boa teacher tb nao vivo sem listas! Tenho certeza q com toda sua dedicação vc vai realizar todos os itens de todas as listas q escrever e colar na sua cute agenda! Um super beijo, contando os dias! (semanas, umas 15? rs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha apesar de nao ter entendido muita coisa enquanto eles explicavam eu me diverti muito!
      Listas são tudo né! É muito mais facil pra visualizar os objetivos e things to do!
      13 semanas Gi *---* e hoje exatos 3 meses para o embarque! Aii que frio na barriga haha
      Beijos

      Excluir
  4. Férias, como é bonita essa palavra ! haha
    Amo listas também, sou muito visual então preciso anotar tudooo ! rs
    Que lindo os seus pais no Skype, fico muuito feliz por vc ! Que bacana seu canal, já me inscrevi para ver seus videos !
    Como diz nossa amiga Duda, o segredo é alma do negocio ! rs
    Beijos !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha até me emociono com essa palavra haha Estava mais do que precisando!
      Tbm sou bem visual, e sou bem esquecida haha então também preciso anotar as coisas.
      Obrigada Amanda *-* Foi muito divertido ter meus pais no skype.
      Beijoos!

      Excluir
  5. "se você quer muito algo então não espalhe aos 4 cantos". Concordo, realmente há sempre uma pessoa que envia negatividade mesmo que sem querer, mas sou do time que pensa: "o que é pra ser meu ninguém tira!", também sou daquelas que acredita que "pensamento tem poder" e que "Deus é maior que tudo, maior que toda inveja, olho-gordo" e etc.
    Não pedi e nem pedirei nenhum kit desses, pois sei que não darei para a HF e ficará aqui guardado acumulando poeira, mas bacana você estar gostando de recebê-los.
    Boa sorte nos preparativos!
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Paulinha. Acredito num Deus que é muito maior que qualquer inveja, olho gordo ou qualquer coisa ruim. Mas é melhor deixar quietinho né? haha
      Pois é, eu nao vou conseguir levar tudo, vou ter que fazer uma seleção. Provavelmente o que sobrar vou doar pra alguma biblioteca pra não ficar mofando aqui. =)
      Obrigada!!
      Beijoos!

      Excluir
  6. Muito bacana esse post, super positivo :D... Imagino a delícia do skype, que fofo *-*
    Ainda não comecei a solicitar meus kits turismo, vou fazer isso em breve o/ adoro receber coisas pelo correio hahaha
    Beijos e ficarei aqui de 'botuca' no seus posts ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Radira! :D Sim o skype foi muito legal.
      Eu também, alias eu amo receber coisas no geral, seja por correio, por email, pessoalmente hahaha
      Beijos!

      Excluir
  7. Lari, adorei o post, como sempre... hahahah
    Sua family parece ser 10! o skype deve ter sido ótimo. ain é tão bom quando nos sentimos assim né? bem e felizes :)

    Boa sorte com td beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah que bom que gostou Fer!
      O skype foi muito legal! estou muito feliz com a family que escolhi!
      Obrigadaa, pra vc também!
      Beijos ;)

      Excluir
  8. Oi Larissa!! Seus posts são ótimos!! Eu embarco dia 19 de maio :) será que você pode compartilhar comigo as suas listas de coisas pra fazer e pra levar? Iria me ajudar muito!! rs... Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gabriela,
      Que bom que gosta dos posts :D fico muito feliz!
      Posso compartilhar sim, mas eu queria fazer um post quando eu já tiver nessa fase sabe.
      Mas se você quiser, você pode me mandar um email que eu te respondo com as coisas que estão na minha lista :)
      larissa.cristina93@hotmail.com
      Beijos ;)

      Excluir