quarta-feira, 15 de outubro de 2014

#Video - 4 meses + Dirigindo nos EUA




E no dia 13 eu completei 4 meses aqui na casa da minha host family e fiz um video para contar como foi.  Por mais clichê que pareça eu não consigo acreditar que já tem todo esse tempo que estou aqui. Está passando muito rápido e as vezes isso me assusta. Mas acho que estou conseguindo aproveitar bem o meu tempo nos EUA.

Eu também aproveitei e falei sobre como é dirigir aqui. Não sou nenhuma expert no assunto mas quis dividir a minha experiência. No video eu falei falei falei e acabei esquecendo de enfatizar uma dica bem importante: Venham com a maior quantidade de experiência possível em direção (manual e automático). Eu nunca tinha dirigido um carro automático na minha vida, no começo eu tinha um pouco de medo, não tava segura. Conforme eu fui dirigindo eu fui me acostumando. Mas se eu pudesse vir com mais experiência com certeza eu viria. Isso facilitaria muito! 




Espero que tenham gostado!

Um super beijo,
Lari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário