terça-feira, 7 de outubro de 2014

#Video - Compras na Target


E a louca das lojas ataca novamente! hahhaha 

Gente eu juro para vocês que eu trabalho e faço outras coisas alem de ir em lojas tá? haha. Mas é que quando eu estava no Brasil eu sempre queria saber como eram as lojas aqui e os preços. Por isso toda vez que vou em uma eu tento gravar para vocês (imagino que outras pessoas também tenham essa curiosidade). E tem mais lojas que quero gravar ainda. Fiquem ligados!

Enfim, hoje eu vim mostrar como é a loja Target . Essa é uma das minhas favoritas. Fico doidinha lá dentro (quem não fica?). Quero comprar tudo, especialmente itens de decoração. Tem uma coisa mais linda que a outra!! Sem contar nas roupas, acessórios, materiais escolar e de escritório (Adorooo!).

Então chega de blá blá blá e vamos ver o video!


Espero muito que tenham gostado.
Se tiverem sugestões de lojas que vocês queiram conhecer me avisem, please!

Um super beijo,
Lari.

2 comentários:

  1. Oi Lari!

    Fui Au Pair há 7 anos e agora estou voltando para os EUA de intercâmbio de novo, dessa vez como estagiária numa empresa, na minha área.

    Apesar de eu já conhecer a Target de cabo a rabo e ela ser o amor da minha vida haha, foi legal ter visto no vídeo essa parte mais de casa, pois como Au Pair realmente não dá pra comprar esse tipo de coisa, então não prestava tanta atenção.

    Enfim, vou chegar em Chicago em 6 dias o.O e vou montar meu ap =) Então achei ótimo ter visto uma coisas "ao vivo" que só tinha visto em site pra ter idéia de preços!! Valeu!! =D

    Estou fazendo um blog também da minha viagem, já te coloquei nos blogs que sigo lá ;)

    Bjo

    http://patyoutandabout.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uauu que demais Paty!!! :D
      Já estou seguindo seu blog e com certeza vou te acompanhar!!
      Muita boa sorte nessa sua nova jornada!!
      Beijoos :*

      Excluir