quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

#Video - Natal em NYC


Não há como negar, o Natal é o feriado mais lindo de todos!! Eu amo essa época, parece que todo mundo está cheio de amor, carinho, alegria, é um clima super gostoso. Porem essa foi a primeira vez que passei longe da minha família. Mas não deixei a petecar cair, não chorei e nem fiquei triste. Resolvi aproveitar as coisas boas aqui e uma delas foi ver as lindas decorações em New York City. 

O que era aquilo gente? A árvore do Rockfeller é linda e enorme, as vitrines das lojas maravilhosas e as luzes de Natal por todos os lados deixa a cidade ainda mais encantadora. Claro eu filmei para compartilhar com vocês.

Espero que gostem:



Beijos,
Lari.

2 comentários:

  1. Oii Lari!!
    Adoreiii, que video lindo, que cidade linda, natal lindo, tudo lindo ahahha..deve ser dificil passar longe da familia né, mas é isso ai tem que aproveitar, nao adianta ficar chorando não!

    Beijao!!
    Come on Au Pair - Intercâmbio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mayara!!
      É tudo lindo mesmo! Fiquei encantadissima!
      Estou acompanhando seu blog :D
      Beijos

      Excluir