sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

#Video - TAG: Au Pair Responde



A Michele Alves do blog Cabide Colorido me convidou para responder a Tag que ela criou chamada "Au Pair Responde".


São 10 perguntas super legais e que podem tirar algumas dúvidas de vocês.




Além de mim outras meninas também responderam. Confiram:




Se você também quiser responder essa Tag vou deixar as perguntas abaixo:


Nome da Tag : TAG: Au Pair Responde - ( SEU NOME ) 
Colocando o título dessa forma, fica mais fácil do público procurar cada vídeo. 
Tempo: Até 15 min para responder a tag ! (Por exemplo, meu vídeo deu 11 min).
Lembrar de dar os créditos a quem criou a TAG e quem te indicou, e lembrar de indicar algum canal / amiga após respondida a tag!

*** Lembrando que: A tag é para as meninas que já estão nos EUA ou para quem já voltou ao Brasil após o intercâmbio!! Se você ainda não está nos EUA, aguarda um pouquinho e responde assim que chegar por aqui!! 

Perguntas: (nessa ordem)

1) Nome, Idade, Quanto tempo está ou ficou nos EUA?

2) Qual sua cidade/ Estado no Brasil e nos EUA?

3) Qual é a Agência de Au Pair e Quantas Kids você cuida, quantos anos?

4) Qual é a coisa que mais gosta nos eua?

5) Qual é a coisa que menos gosta nos eua?

6) O que o intercâmbio ensinou -atá agora- ?

7) Qual é o lado bom de ser au pair?

8) Qual é o lado ruim de ser au pair?

9) O que pretende fazer após o programa ? 

10) Deixe sua dica pessoal pra quem quer ser au pair!

Beijos,
Lari

3 comentários:

  1. Muito adolescente, mas um seriado e tanto!
    Adoro o Drama deles haha
    Olha, eu penso da mesma forma, mesmo com saudade e tudo mais, já q teve a oportunidade, pq não aproveitar né?
    Boa soooorte!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha estou viciada em Gossip Girls. (confesso que as vezes me acho adolescente ainda haha).
      Exatamente! Vou aproveitar a oportunidade.
      Muito obrigada!
      Beijoos

      Excluir
  2. Comentei no post errado HUISDHUIADI sorry

    ResponderExcluir