quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Tour para Massachusetts, Connecticut e Rhode Island - Day 02

O segundo dia da viagem começou bem cedinho. Acordei por volta das 6:30, fui tomar cafe as 7:00 e partimos as 7:30. O cafe da manha no hotel é bem gostosinho e é bem variado. A primeira parada do dia foi no Quincy Market ainda em Boston. O QM é um mercado bem antigo e famoso da cidade. Como era muito cedo ainda estava tudo fechado. A nossa guia nos mostrou alguns lugares e explicou um pouco da historia.

Depois desse passeio rapido fomos para a segunda parada do dia para fazer o Boston Harbor Cruise (O lugar era perto, só precisamos atravessar uma quadra). Esse foi um passeio super gostoso ainda mais porque o dia estava lindo, muito sol e céu azul. Esse cruise vai beirando a cidade de Boston e um guia vai explicando sobre a cidades, sobre os prédios, etc. O lugar é lindo, foi um dos passeios que mais gostei.

O cruise durou uma hora e logo que terminarmos ficamos livres para comprar souvenirs (comprei um globinho de Boston pra mim *-*) e voltar ao Quincy Market para conhecer as lojas e almoçar. Graças a Deus lá encontrei comida de verdade (e deliciosa!!). As 11:30 era o horário marcado para nos encontramos e partimos de Boston.

A terceira e ultima parada da viagem foi em Connecticut para visitar a Yale University. Gente que lugar incrivel!!! Essa sim eu amei (gostei muito mais do que Harvard ). Pensem em uma universidade enorme com uma arquitetura incrível. O passeio lá ficou mais interessante pois tinha um guia que sabia tudo sobre a universidade. Ele nos contou varias coisas legais que eu fiquei encantada.

E esse foi o ultimo passeio. Depois seguimos rumo a NY. A viagem é bem cansativa mas deu para conhecer lugares legais. Abaixo segue o video do segundo dia:

Vou fazer um video e um post contando tudo em relação ao tour, se valeu a pena ou não, quanto gastei, etc. Se tiverem alguma duvida em relação a isso podem deixar nos comentários que respondo no video! :)

Espero que tenham gostado de viajar comigo.