terça-feira, 30 de setembro de 2014

#Video - Walmart nos EUA



Uma das coisas que varias pessoas já me perguntaram é sobre o Walmart aqui dos Estados Unidos. Não sei qual é a imagem que alguns tem desse supermercado mas pra mim sempre foi (e continua sendo) um mercado normal. 

Porém, como alguns pediram eu resolvi fazer um video lá (dessa vez não apareci afinal minha cara de sono tava grande kk). Andei pela loja, mostrei os produtos (roupas, eletrônicos, acessórios, etc), os preços e a "escada rolante" dos carrinhos de compras (essa é a única coisa que eu achei diferente e legal por lá)

Espero que gostem e mate a curiosidade de vocês!!




Beijinhos,
Lari

3 comentários:

  1. Oii Pam!!
    Aii nem fale, meu salário todo quase fica nas lojas se eu não me controlar hahha
    Obrigada!!!
    Estou te acompanhando no blog e no youtube! ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lariiii é a Rapha!! Amei o vídeo e a parte que vc mostrou os eletronicos!!
    Já vi que vou me acabar no walmart *-*
    Continue fazendo os vídeos, eu amoooooo assistir ^^
    bjoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rapha!!
      Aii nem me fale, esses preços são uma tentação hahaha
      Vou continuar fazendo siiim!!! :D
      Beijos

      Excluir