quarta-feira, 24 de setembro de 2014

#Video - Conhecendo minha cidade nos EUA


Um dos vídeos que algumas meninas me pediram e que eu queria muito fazer era mostrando um pouco da minha cidade aqui nos EUA. Quando eu estava no Brasil, antes de ter o Match, eu tentava imaginar como seria a cidade que eu iria morar. As vezes eu pensava que iria para um lugar super estranho, sem nada haha outras vezes imagina aquelas casas de filmes, que tem a calçada na frente e tem uma casinha perto da outra.

No final de tudo vim parar em uma cidade pequena e a uma hora da grande NYC, as casas não tem calçadas na frente, é bem arborizada, com esquilos por todos os lados, mas que tem muita coisa do que preciso "por perto" (coloco entre aspas porque nada aqui é perto, tudo precisa de carro).

Entao no video eu mostro um pouco sobre como é aqui, as ruas, a biblioteca, o "super" centro da cidade, e tudo mais! Espero muito que gostem!



Abaixo algumas fotos de Briarcliff Manor:









Beijinhos,
Lari

6 comentários:

  1. Oi Lari.. q bacana q ficou o tour.. faltou mostrar o centro comercial de Briarcliff - com o Dunkin Donuts, o USPS e outras lojinhas e depois o outro lado com o Starbucks de Briarcliff, o mr green e Value Drugs (loja onde eu comprava meus shampoo de edição limitada rs lembra q te levei lá) Bom, o "resort" é um asilo particular (ja tinha te contado!) os campos e quadras sao publicos (tb te contei q a Lauren sempre jogava Softball lá (conhecido como Atria). A piscina tb é publica - é só comprovar q se é morador da town q pode usar no summer (mostrar o ID).. acho q é isso... adorei :) Bjoka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi.. pois é.. é que eu não vou nesses lugares por isso nem mostrei.
      =)
      Beijo

      Excluir
  2. Larii minha linda amei o vide... muito legal vc mostrar as coisas que gosta de fazer e os lugares que gosta de ir!! ameiii!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa que bom que gostou!! :D
      Meus pais amaram ver a cidade onde moro!! haha
      Beijos

      Excluir